segunda-feira, 16 de maio de 2016

Bora Ouvir Engenheiros do Hawaii - 10.000 Destinos (ao vivo)?






Eita que foi assim que tudo começou. A primeira vez que a gente subiu o som aqui no blog:




E eles estão de volta a Fortaleza! No mesmo lugar, no mesmo festival e, praticamente, no mesmo dia. Eu, Alânia, Alexandre, Débora e Pedro Ernesto estaremos lá no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, no próximo sábado (21), junto com os Engenheiros do Hawaii.






Dessa vez, é o convite mais real do blog. É BORA, mesmo! Literalmente.


Num show de rock ao vivo, o som é alto pra caralho! A bateria te lembra que você está vivo (pulsando) e a guitarra arrepia. Você pode pular e gritar alto. E sem incomodar os seus vizinhos.


O show abaixo é o lendário 10000 Destinos (ao vivo) citado no post anterior.


Tudo começa com uma abertura contagiante, seguida por vinte e poucos minutos de rock and roll a 200 bpm. Depois, temos vinte minutos de baladinhas mais calminhas. Aí volta o rock and roll pra acabar o show. O bis/bonus track são 4 faixas gravadas em estúdio.


Esse CD (e o show no Ginásio Paulo Sarasate) foram presentes inesquecíveis do meu tio Dica Design.


Uma das críticas que recebo da minha esposa Alânia é que, na semana de um show que eu irei, eu escuto muito a banda. É meio pra ir relembrando as músicas, conhecendo novas, aquecendo, entrando no clima… Agora, com o blog, essa mania ficou potencializada.


Compartilhe o blog. Compartilhe músicas boas com a gente.


Sobe o SOM!






PS: Com a Menina Mulher da Pele Preta, chegamos a 5000 visualizações no blog (desde o início). Obrigado a todos que estão compartilhando músicas e ideias e subindo o som.


Ei, psiu, se liga…
Dá para ficar sabendo das novidades do blog pelas redes sociais. Sigam-me os bons!
      

Conheça a minha obra completa em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário