segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Bora Ouvir Humberto Gessinger - (DVD inSULar Ao Vivo)?






Começando os trabalhos lá em cima: Humberto Gessinger - Bora (ao vivo).


Graças a Deus, Humberto acabou sua fase de violãozinho e voltou para o baixo e para o rock and roll! E a porrada come!


Desde o CD 10000 destinos ao vivo, eu sentia falta disso. Afinal, eu, Alexandre e o meu tio Henrique estivemos naquele showzaço no Ginásio Paulo Sarasate. Um calor infernal e o rock comeu!


Com certeza, o melhor show que eu fui agora em 2015 foi ver a volta dos “Engenheiros”. Decidi de última hora. Grande convite do Alexandre novamente. Valeu a pena. Foi muito bom, apesar de não termos nos encontrado lá no show. Fomos eu, minha esposa Alânia e o nosso amigo Hárley ao Espaço Verde do Dragão do Mar e, era verdade: eles estavam lá de novo! EN-GE-NHEI-ROS!










Acima, o ápice do show. Depois de acalmar a galera com Insular, a guitarra sobe com Ando Só. A galera vai ao delírio, pulando alto e cantando forte. No vídeo, também é nítida a felicidade do Humberto com o seu baixo, como ele está radiante e como é senhor do palco.


O DVD inteiro segue abaixo, feito pelo Canal Brasil. Inclusive as versões roqueiras de algumas músicas dos acústicos. No meio do disco, há espaço para algumas músicas gravadas em estúdio e isso também me deixa muito feliz. Numa fase em que os nossos compositores estão meio preguiçosos ou sem ideias, o Humberto continua muito produtivo.


Compartilhe o blog. Compartilhe músicas boas com a gente.



Sobe o SOM!








Ei, psiu, se liga…
Dá para ficar sabendo das novidades do blog pelas redes sociais. Sigam-me os bons!



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário